Vale a pena assistir Punho de Ferro?

outubro 16, 2017


A série "Punho de ferro" é mais uma produção original Netflix. E este é um dos vários personagens de "Os Defensores".

O seriado tem por enquanto apenas uma temporada de 13 episódios, que foi lançada no inicio deste ano.

Na série o Punho de Ferro ou apenas Danny, é o único herdeiro de uma fortuna bilionária das Indústrias Rand. Por 15 anos, todos acreditaram que ele estava morto, após um acidente de avião no Himalaia que vitimou seus pais, Wendell e Heather Rand. Mas Danny foi salvo e viveu todo esse tempo na cidade mística de K'un-Lun, uma das Sete Capitais do Céu.

De volta a Nova York, ele vai tentar retomar seu posto na empresa, agora sob o comando de seus amigos de infância Joy e Ward Meachum. Mas ele precisa convencer a todos que é realmente quem diz ser e combater o Tentáculo, com a ajuda de Colleen Wing.


A série se mostra bem interessante, principalmente por se aprofundar na trama do Tentáculo, que iniciou lá em Demolidor.

Mesmo tendo uma trama bacana,  minhas expectativas com as coreografias de luta não foram atingidas. Danny deveria ser um lutador de Kung-Fu com muita habilidade, e que conseguisse focar seu chi no punho onde teria uma força fora do normal.

A sua habilidade como punho de ferro, quase não se vê na série. Toda vez que Danny usa esse poder acaba ficando exausto.

Existem pontos confusos na série (além do proprio Danny), não há exatamente um vilão. O maior vilão é a organização do Tentáculo, mesmo assim não exite um rosto. As ameaças variam entre  Madame Gao, Bakuto, Harold ou Ward Meachum.


Danny como citei antes é tão confuso quanto a ideia do vilão. Ele não consegue controlar seu emocional tornando as cenas de luta ainda piores, além disso ele não tem um único objetivo, ele quer proteger K'un-Lun, administrar a empresa, ter um relacionamento e deseja vingança. Oque algumas vezes dificulta o entendimento da trama.

A série em si não é ruim, tem uma boa historia, porém tem algumas falhas.

Vale a pena assistir

Se você é fã de séries do gênero, vai ter paciência pra acompanhar e entender a trama e até criar alguma expectativa para a segunda temporada. 
Mas, se você só quer dar uma espiadinha e tá procurando por muita ação, talvez essa série não seja pra você!

Minha Classificação: 


You Might Also Like

0 comentários

Press

Eu Sou do CBBlogers
blogs de moda

Like us on Facebook