WishList: TOP 10 livros que desejo adquirir!

março 21, 2017


Quem me acompanha, sabe que eu sou louca por livros. Resolvi que esse seria o tema da minha primeira Wishlist aqui no blog. Enfim, selecionei 10 livros que quero muitíssimo comprar até junho!  



 01 - Geração de Valor 3

Por Flávio Augusto da Silva

A obra traz textos leves e dinâmicos, potencializados por instigantes ilustrações. Mas não espere receitas prontas ou formulas infalíveis. O que o autor pretende desenvolver são as competências comportamentais necessárias para libertar o empreendedor que há em você.

02 - A Menina Submersa - Memorias

Por Caitlín R. Kiernan

A Menina Submersa: Memórias é um verdadeiro conto de fadas, uma história de fantasmas habitada por sereias e licantropos. Mas antes de tudo uma grande história de amor construída como um quebra-cabeça pós-moderno, uma viagem através do labirinto de uma crescente doença mental. Um romance repleto de camadas, mitos e mistério, beleza e horror, em um fluxo de arquétipos que desafiam a primazia do “real” sobre o “verdadeiro” e resultam em uma das mais poderosas fantasias dark dos últimos anos. Considerado uma “obra-prima do terror” da nova geração, o romance é repleto de elementos de realismo mágico e foi indicado a mais de cinco prêmios de literatura fantástica, e vencedor do importante Bram Stoker Awards 2013.

03 - O Diabo Veste Prada

Por Lauren Weisberger

O mundo da moda não é para iniciantes. Especialmente em Nova York. Para conquistar espaço - o mínimo que seja - é preciso muitas vezes experimentar o pão que o diabo amassou. Ou mesmo vender a alma ao dito-cujo. Mas será que vale a pena tanto sacrifício? Com conhecimento de causa, Lauren Weisberger lança a questão com charme e bom humor em seu romance de estréia, 'O Diabo Veste Prada', que revela, em detalhes, histórias de personagens facilmente identificáveis no mundinho fashion de Nova York.

04 - Geração de Valor – Compartilhando Inspiração

Por Flávio Augusto da Silva

O livro traz uma seleção dos textos mais afiados e das charges mais provocadoras do Geração de Valor e é uma oportunidade de enxergar o mundo de outra forma. Leia, aprenda a pensar fora da caixa e comece agora sua jornada rumo ao topo.

05 - Como Ser uma Parisiense em Qualquer Lugar do Mundo

 Por Caroline De Maigret | Sophie Mas | Anne Berest 

 Como ser uma parisiense em qualquer lugar do mundo é um livro divertido e inspirador que desvenda o jeito de ser das francesas, mostrando o que elas pensam sobre estilo, cultura, comportamento e homens. Com dicas nem sempre politicamente corretas, é claro...

06 - Moda À Brasileira - o Guia Imprescindível Para Os Novos Tempos da Moda 

Por Alice Ferraz

Moda não combina com medo e Alice Ferraz, a empresária de moda mais influente do Brasil, traz um livro completo para responder à pergunta que lhe fazem todos os dias: como eu faço para me vestir bem? O livro que representa os novos tempos da moda, um momento maravilhoso de quebrar paradigmas e se reinventar.

07 - Em Algum Lugar Nas Estrelas

Por Clare Vanderpool

  É um romance intenso sobre a difícil arte de crescer em um mundo que nem sempre parece satisfeito com a nossa presença. Pelo menos é desse jeito que as coisas têm acontecido para Jack Baker. A Segunda Guerra Mundial estava no fim, mas ele não tinha motivos para comemorar. Sua mãe morreu e seu pai... bem, seu pai nunca demonstrou se preocupar muito com o filho. Jack é então levado para um internato no Maine (o mesmo estado onde vivem Stephen King e boa parte de seus personagens). O colégio militar, o oceano que ele nunca tinha visto, a indiferença dos outros alunos: tudo aquilo faz Jack se sentir pequeno. Até ele conhecer o enigmático Early Auden. 

08 - Geração de Valor 2 - Plantando Sonhos, Colhendo Conquistas

Por Flávio Augusto da Silva

Nascido em uma família simples, com 18 anos Flávio Augusto da Silva decidiu decretar sua independência financeira e começou a vender relógios. Cinco anos depois, criou uma escola de inglês que se transformaria na famosa rede Wise Up e, em pouco tempo, passou a figurar entre os bilionários mais jovens do Brasil.
Mas ele ainda não estava satisfeito. Queria fazer as pessoas entenderem que o sucesso é uma fórmula exata que todos podem aprender, desde que estejam dispostos a desafiar o pensamento corrente e desenvolver uma mentalidade vencedora.

09 - A Vingança Veste Prada - o Diabo Está de Volta 

Por Lauren Weisberger

Depois abandonar o emprego na Runaway há quase dez anos e se livrar da insuportável Miranda Priestly, Andrea Sachs agora é a bem-sucedida editora de uma revista de luxo sobre casamentos, a Plunge. Ao lado de Emily, antiga colega de trabalho e sua atual melhor amiga, sua vida não poderia estará melhor: além do sucesso do novo empreendimento, ela está prestes a casar com um dos solteiros mais cobiçados de Nova York. Mas uma semana antes do casamento, um fantasma do passado, ou melhor, um diabo, volta a assombrá-la.

10 - Edgar Allan Poe - Col. Medo Clássico

Por Edgar Allan Poe

“Edgar Allan Poe: Medo Clássico” é uma homenagem ao mestre da literatura fantástica em todos os detalhes: da capa dura à tradução primorosa, além das belíssimas xilogravuras do artista gráfico Ramon Rodrigues. 
Pela primeira vez, os contos de Poe estão divididos por temas que ajudam a visualizar a grandeza de sua obra: a morte, narradores homicidas, mulheres etéreas, aventuras, além das histórias completas do detetive Auguste Dupin, personagem que inspirou Sherlock Holmes. 
“Edgar Allan Poe: Medo Clássico” apresenta ainda o poema “O Corvo” na sua versão original em inglês e nas traduções para o português de Machado Assis e de Fernando Pessoa, além do clássico ensaio sobre o poema, “A filosofia da composição”. O livro traz ainda o prefácio do poeta francês Charles Baudelaire, admirador do autor e seu primeiro tradutor na França.


You Might Also Like

2 comentários

  1. Edgar Allan Poe! Como não amá-lo. As minhas leituras atuais são It - A Coisa e Caraval, esse último era o único desejo que eu tinha, mas ganhei semana passada <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Impossível não amar Edgar Allan Poe! Hehehe. Eu to louca pra ler It - A coisa, porém falta tempo. No momento eu to lendo As mil e uma noites, e vai ter resenha aqui em breve! Hehehehe <3

      Excluir

Press

Eu Sou do CBBlogers
blogs de moda

Like us on Facebook