Como não voltar a escrever

março 02, 2017

A um certo tempo atrás, prometi voltar a escrever no Wattpad. E divulguei isso como se não houvesse amanha. Pois bem, até agora não escrevi um único capitulo por lá. Tenho alguns rascunhos perdidos em alguma pasta no meu computador. Nem lembro mais sobre oque estava escrevendo.


Talvez seja seja certo dizer que não tenho muita paciência para isso. Não tenho muita paciência para quase nada. Gosto de dizer que me dei melhor com as planilhas do Excel do que com o Microsoft World.
Creio que o meu maior erro relacionado ás minhas historias, foi qua as levei como uma obrigação. "Postar capitulo toda segunda" mesmo que eu não tenha inspiração para continuar o capitulo neste dia, o Wattpad gastava grande parcela do meu dia, para no final nunca estar como eu queria. Nunca irei entender esse meu problema de perfeccionismo.
Não estou dizendo que vou desistir, até porque eu não desisto de nada. Apenas acho melhor esperar por uma simples ideia, aceito até mesmo um cliche romântico. Quero apenas tempo para uma inspiração.
De ideias brilhantes, complicadas e cansativas já estou farta de tentar escrever. Quero algo simples, apenas algo para começar.

Então está ai se perguntando oque isso tem de relacionado ao titulo?
Pois bem, nada. Oque escrevi ali, foi simplesmente um desabafo. Oque vou escrever agora pode-se dizer que é relacionado ao titulo.

Não existe uma formula para crescer no Wattpad. Não existe nem mesmo um calculo simples ajuda a começar a escrever. Os meus problemas com timidez e medo de fazer Spam me levaram a nunca divulgar meus textos fora dos grupos do Facebook.
Esse foi o meu erro numero um!
Erro numero dois: Falta de paciência, mesmo estando a mais de dois anos escrevendo e dizendo que paciência ajuda muito. Eu não tive paciência com o Wattpad. Eu simplesmente quis que a minha historia atingisse todas as minhas metas em um dia. LOUCURA NÃO?
Forçar a si mesma a criar uma continuação mesmo não estando com vontade de fazer isso! Eu não preciso explicar mais sobre isso?

Enfim, voltar ao Wattpad ainda é uma possibilidade. Mas não quero me obrigar a nada. Se voce quiser começar lá, tenho apenas uma dica: Não tente se obrigar a fazer algo que talvez você mesmo não tem certeza de que isso é bom para ti.

You Might Also Like

0 comentários

Press

Eu Sou do CBBlogers
blogs de moda

Like us on Facebook