Quando bate aquela saudade

janeiro 26, 2017

Talvez eu devesse começar esse post com "desculpas" ou simplesmente dizer "olá". Prefiro não prolongar, não "enrolar", começar definitivamente e dizer que desde novembro tento escrever algo sincero para vocês lerem. Então, estou aqui é quase fevereiro e enfim estou voltando. Não vejo o porque de explicar oque aconteceu! Não sei explicar nem para mim.
Não posso prometer que semana que vem tudo volta ao normal, que eu vou fazer 03 posts por dia, que terá look uma vez por mes ou que vou deixar o meu feed do insta incrível!
Devo dizer que senti tanta falta de estar por aqui, conheci pessoas maravilhosas graças ao blog. Já são mais de 02 anos aqui não é mesmo?


Só quero prometer que vamos crescer muito este ano! E que sim eu vou me planejar, vou cuidar do blog para que ele não caia no esquecimento novamente. Neste ano quero cumprir minhas promessas. Talvez eu devesse trazer de volta um pouco da Luana de 2 anos atrás, que entrevistava blogueiras e não tinha medo de errar!
Em 12 de agosto de 2017 faremos 03 anos juntos. Maravilhosos 03 anos de aprendizado! Quero prometer não sumir até lá!
Neste exato momento, 26/01/17 ás 16:37, escrevo este post enquanto olho para o caderno de planejamento. Ele está em branco, enquanto escrevo, penso em tudo que posso fazer por aqui. Falta colocar as coisas no papel, quem sabe eu não volto pro Wattpad também?
Prometo não enlouquecer por números, este ano teremos mais qualidade nos posts. Talvez com menos frequência e mais conteúdo!
No momento posso apenas dizer, senti saudades e até breve! ♥

You Might Also Like

0 comentários

Press

Eu Sou do CBBlogers
blogs de moda

Like us on Facebook