O melhor da MFW

março 03, 2015

E a semana da moda de Milão acabou! Mas logo tem Paris né... E venho mostrar um pouco de cada um dos meus desfiles favoritos de forma um pouco diferente! Em vez de post completo com detalhes vou deixar varias imagens e um pouquinho de cada um!

Salvatore Ferragamo
Listras na barra, botoes, faixas em couro, plissado, fizeram parte do desfile outono/inverno da marca. Sem esquecer das mantas, capas, geometria, e rendas.

Dolce & Gabbana
Oque mais me chamou a atenção no desfile, fofura pura...Da Dolce&Gabbana, foi aquela rosa vermelha que parecia saltar dos look(exagerei né). Nada descreve aquele desfile...Então fiquem com as imagens mesmo!

Roberto Cavalli
De longe é o desfile que vai servir de inspiração para mim. Longos vestidos, franjas, cores sóbrias e marcantes estavam presentes no desfile. Se eu escolhesse apenas um palavra para o desfile...Seria Moderno!

Emilio Pucci
Estampas que lembram o zodíaco(literalmente). Vestidos esvoaçantes, casaco de pele volumoso, franjas...Lembram os anos 70, oque lembra muito a tendencia boho, que promete muito nesse outono/inverno.


Versace
Cores marcantes, looks curtos e justos, cintura marcada, fazem parte do desfile outono/inverno da marca que usa símbolos da web, para deixar o desfile ainda mais interessante! 


Moschino
E claro, acham que eu não ia incluir aqui? Haha, o desfile que lembra muito o hip-hop caricato, começo dos anos 90. Numa coleção divertida, que inclui estampas com personagens Looney Tunes   da Warner. E para quebrar um pouco essa pilha de imagens, trago pra vocês o desfile completo!











You Might Also Like

3 comentários

Press

Eu Sou do CBBlogers
blogs de moda

Like us on Facebook